Ultimas


15/07/2021

Moradores demonstram gratidão ao prefeito Clemilton Barros por obras de pavimentação do Bairro Cidade de Deus

Os moradores do bairro Cidade de Deus não escondem a satisfação pelas obras de melhoria que estão sendo executadas.
 O serviço inclui patrolamento, pra abertura de novas ruas do bairro da comunidade local atendida pelo prefeito Clemilton Barros que atendeu um ofício dos moradores daquela localidade.

“O prefeito cumpre os compromissos que assume com a comunidade, a prova está ai essa moradora que sem esconder a alegria pelo trabalho que está sendo feito.

Ela lembra que o único serviço de melhoria na área foi feito por iracema vale.

“Estávamos esperando ele voltar, pois é o único que se preocupa em atender as necessidades das famílias mais carentes. Não temos como agradecer por mais essa atitude de um prefeito que gosta de trabalhar e não promete, ele simplesmente faz”, reforça outro morador. Ele acrescenta que as demais famílias já  esperavam Fernando voltar. “Em menos de seis meses ele já trabalhou mais dos que os últimos prefeitos que prometeram e ficou só na promessa. Hoje vemos ruas limpas e obras sendo realizadas em varias partes da cidade”.

As obras de infraestrutura estão sendo executadas em  numa parceria entre as secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e é uma determinação do prefeito Fernando Gomes que tem priorizado serviços de infraestrutura principalmente nos bairros que mais carente do município.

Um olhar especial

O secretário de obras ,  confirmou que o prefeito Fernando Gomes tem priorizado obras de saneamento básico e de infraestrutura não apenas como promessa de campanha, mas por entender que a população não deve ser penalizada por falta de serviços de competência do município. “O prefeito sempre teve um olhar especial pelas camadas mais carentes, sem esquecer, contudo, de outras importantes obras, ”, destacou.

“A demanda é grande, por isso o trabalho é feito de acordo com as necessidades emergenciais de cada bairro, a exemplo daqueles que menos  receberam melhorias”.

JORNALISTA josinaldo soares REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo