Ultimas


08/07/2021

Prefeito wallas Rocha Entrega Veículo novo ao Conselho Tutelar

Um veículo novo foi entregue pela administração municipal wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto  na manhã desta quarta-feira (07),  o prefeito conseguiu o veiculo através de uma emenda do senador Everton Rocha atendendo um pedido do gestor do município.
 Autoridades e profissionais da área da Assistência Social acompanharam a entrega do veículo, o veiculo na cor branca, já emplacado e com adesivos de identificação como sendo do município.

A secretária de Assistência Social destacou que o investimento agregará à mobilidade dos conselheiros e consequentemente ao atendimento da população. Ela agradeceu a toda equipe envolvida nos serviços de atendimento social pelo trabalho desempenhado no município e também o prefeito wallas Rocha, pelos encaminhamentos constantes para agregar qualidade ao trabalho no Conselho tutelar.

“[O veículo] Vai impactar positivamente nos serviços prestados. Não Tínhamos veiculo próprio para o atendimento do conselho tutelar. Hoje nosso sentimento é de gratidão a todos os envolvidos e ao prefeito wallas Rocha, que tem esse olhar diferenciado no que diz respeito a cuidar das pessoas”, apontou o conselheiro em sua fala.

O vereador  presidente da Câmara Municipal, destacou a ação como um grande diferencial para o serviço do segmento assistencial em São Benedito do Rio Preto . Ele enfatizou que a Câmara tem autuado em parceria com a gestão de wallas Rocha  para apoio de ações que visam políticas públicas no município.

A importância de investimentos que oportunizam melhorias nos serviços que zelam pelos direitos das crianças e adolescentes foi enfatizado pelo coordenadora do colegiado do Conselho Tutelar.

“Esse investimento mostra preocupação com ações em defesa dos direitos dos menores e essa entrega (do veículo) muito agilizará os serviços. Mesmo que se tenha atendimento na área rural, poderemos continuar os atendimentos na sede do município, o que não estava sendo possível e agora teremos como fazer”, apontou.

Ele destacou ainda que a implantação do criança feliz no minicipio vem a somar junto ao Conselho Tutelar de São Benedito do Rio Preto , encaminhado pela gestão wallas Rocha , “desafogou” os atendimentos antes concentrados no conselho tutelar. Em apenas 7 meses foram mais inumeras ocorrencias e  atendimentos apenas no Conselho Tutelar.

JORNALISTA josinaldo soares/REGISTRO 
0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo