Ultimas


02/08/2021

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto assina termo de cooperação com Incra


O município de São Benedito do Rio Preto, após oito anos duma gestão descomprometida com a agricultura e agricultores,o atual prefeito WALLAS ROCHA em 7 meses da gestao a assinar com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) o acordo de cooperação técnica para garantir implantação de projetos produtivos para 10 assentamentos, atendendo um total de 1.354 projetos, distribuídos em 801 famílias, para produtores rurais que moram em áreas de assentamento,o prefeito Wallas Rocha fazendo sempre o melhor para seu povo.

A meta do Incra e prefeitura é atender 801 famílias de assetados ou mais. Na manhã desta terça-feira dia 02/07, o Prefeito WALLAS ROCHA  e a secretária de agricultura MARIA DA PAZ, assinaram o Termo de Cooperação Técnica para liberar os referidos projetos para as famílias.

O superintendente do Incra falou da importância desses projetos para melhorar a renda das famílias rurais que vivem em assentamentos. “A liberação desses projetos vai alavancar a economia local, e essa parceria com a prefeitura é fundamental para que possamos chegar ao maior numero de pessoas possível, por isso quero externar minha gratidão ao prefeito wallas Rocha por disponibilizar servidores e apoio para o cadastramento dessas famílias.”

O Prefeito WALLAS ROCHA  agradeceu ao Incra por firmar essa parceria com o município atraves da secretaria de agricultura e pesca.

“Queremos agradecer ao Incra por firmar esse convênio que vai trazer melhoria de vida para nossas famílias rurais, sabemos que projetos desses vai girar e aquecer a economia local, estamos disponibilizando dois servidores para fazer o cadastro das famílias e vamos dar todo o apoio para que possam ultrapassar a meta de 801 famílias atendidas.” Frisou o gestor.

JORNALISTA:josinaldo soares REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo