Ultimas


12/08/2021

SBRP | Em Reunião com Flávio Dino, Prefeito Wallas Rocha Garante Asfalto e Reforma de Praça


O prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA, Wallas Rocha, foi recebido na tarde desta quarta-feira (11), pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. Durante a reunião, que contou com a presença da ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, o governador anunciou que irá levar asfalto e uma praça para a cidade.

Eu quero agradecer ao nosso governador por essa parceria tão importante. Ele nos recebeu, recebeu nossas reivindicações. Pedimos uma praça e diversas outras obras que nós levaremos para o nosso município. Fica aqui a minha gratidão ao senhor Flávio Dino, que Deus lhe abençoe e vamos juntos”, disse Wallas.

O governador, por sua vez, celebrou a parceria entre estado e prefeituras, defendendo o movimento municipalista maranhense, e disse que em breve estará na cidade.

Quero registrar o meu agradecimento ao prefeito Wallas e a ex-prefeita, minha amiga Iracema, que participou dessa audiência. Eu recebi o prefeito, vendo obras que nós estamos recuperando, de convênios já existentes e também novos objetivos. A praça replicada pela prefeitura será feita, assim como a pavimentação de ruas, para que, com isso, as pessoas nas suas casas tenham mais direitos, mais dignidade e a cidade seja mais bonita, uma cidade melhor para todos aqueles que tem a honra e a alegria de viverem em São Benedito do Rio”, completou Flávio Dino.

JORNALISTA josinaldo soares  REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo