Ultimas


23/08/2021

PREFEITURA DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA E REFORÇA O ATENDIMENTO NA SAÚDE NO MUNICÍPIO


A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto recebeu uma nova ambulância que vai ampliar a frota e reforçar o atendimento na saúde no município. O veículo foi entregue ao Prefeito Wallas Rocha que esteve acompanhado do vereador Amilton Damasceno. A nova ambulância entregue para a Secretaria de Saúde é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes.

Essa nova ambulância vem para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população de São Benedito do Rio Preto. Agradeço o nosso deputado Aluisio Mendes pela emenda”, comentou o prefeito Wallas Rocha.

Na oportunidade, o vereador Amilton Damasceno destacou os esforços do Prefeito Wallas Rocha por está constantemente em busca de melhorias para a cidade de São Benedito do Rio Preto.

Parabéns prefeito Wallas, por ter conseguido esse importante investimento para o povo. Esta ambulância vai garantir e reforçar a nossa rede de saúde. São investimentos como este em que a saúde avance seu desenvolvimento”, destacou o vereador.

JORNALISTA:josinaldo soares
REGISTRO:0001662/MA 
FONTE:blog urbano santo em foco

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo