Ultimas


17/09/2021

MORADOR DA ZONA RUARAL DE PRESIDENTE VARGAS EM REDES SOCIAIS DESABAFA E FALA DA REALIDADE DOS PREDIOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO

Em rede social Facebook um certo cidadão desabafa e fala como esta a situação dos predios escolares do municipio de presidente vargas.
Indignado com o descaso da atual admlinistração de Fabiana Figueiredo procuradora Federal licenciada que em 9 meses de gestão nada fez pra menimizar a situação. 
Digo isso pq em campnha fui testemunha em sua caminhada pela zona rural do munícipio repuguinava  quando se deparava com essas situações dos predios escolares do municipio por onde passava.
E dizia que se eleita fosse  tinha como mudar esse senario em três meses e hoje com 9 nada ainda se mudou, a pergunta que não quer calar que aconteceu com as propostas de governo da atual gestora????

Outra coisa que nos chama atenção e o que os nobres parlamentares eleitos pelo povo tem feito diante de tamnho descaso como esse da ilha do campo sendo obrigado por em risco as vidas dos nossos filhos na atrevessia do rio gaiola grande.
Veja 

JORNALISTA:josinaldo soares  REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo