Ultimas


26/09/2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS TRABALHA NA RECONSTRUÇÃO DE PONTE DE ALVENARIA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.


Com base em informações colhidas através de entrevista,o blog da mucambo, vem esclarecer que, ao contrário do que publicou o blog imaranhao sobre pontes da zona rural,do município de Urbano Santos tem feito um excelente trabalho de recuperação e construção de pontes e  está trabalhando também na recuperação das estradas que ligam o município a todos os seus povoados.
Ja o nosso blog se deslocou ate o municipio aonde o atual Secretário Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, José dos Milagres Nascimento da Silva que falou que a ponte já está no cronograma de privatizações, que em uma semana o problema já está resolvido.
Antiga estrutura foi sempre de madeira e sofreu dano após ano principalmente no período das chuvas, além de gerar consideráveis gastos de reparação constantemente.

Em continuidade aos trabalhos que vem sendo beneficiando toda a área rural do município de URBANO SANTOS,e a Administração Municipal ja recuperou e construiu  mais 9 pontes na área rural, com o serviços de recuperação de alvenaria.


A  proxima localidade que sera beneficiada e o povoado popularmente conhecido como mangabeira, onde a estrutura de madeira esta danificada pelo tempo de uso mais a prefeitura ja esta encostando material para a sua recuperação, após a recuperação da ponte vai beneficiar vários produtores rurais e moradores da região.

Além da construção e manutenção de várias pontes em áreas rurais a Prefeitura de urbano santos  está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o escoamento de toda produção agrícola bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

O objetivo é substituir gradualmente pontes de madeira que estejam em péssimo estado de conservação melhorando também os acessos as mesmas.

Com esse trabalho nas áreas rurais do município, a Prefeitura vai deixando as estradas em perfeitas condições de tráfego, com levantamento, patrolamento, cascalhamento, pontes novas, e ressaltando a realização de diversos outros trabalhos.

JORNALISTA:josinaldo soares REGISTRO:0001662/MA 

Fonte:Assessoria de Comunicação


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo