Ultimas


13/10/2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS ATRAVES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA DO DIA DAS CRIANCAS.


A  Secretaria de assistencia social,através de sua primeira dama  realizou, ontem terça-feira (12), Festa do Dia das Crianças, visando levar alegria e diversão para meninas e meninos de urbano santos.


Hoje aconteceu em Urbano Santos um grande evento em comemoração ao dia das crianças.A primeira dama do município Joelia Reis idealizou uma festa nunca vista na região,na ocasião as crianças tiveram acesso a brincadeiras, sorteios de brinquedos e lanches, o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas!

Entre as opções de brincadeiras para as crianças, estão: Piscinha de bolinhas, cama elástica e sorteio de brinquedos ,etc, atividades de recreação, além de pipoca e algodão doce.


Na ocasião o prefeito se fez presente “Estamos passando por momentos difíceis, apesar do avanço da vacinação e, consequentemente, no número de casos de contaminados, internados e óbitos, mas as crianças sofreram muito nessa pandemia, como todos, então resolvemos celebrar esse dia e proporcionar aos pequenos urbanosantenses  essa alegria’, disse o prefeito de urbano santos, Clemilton barros (PSC).

JORNALISTA josinaldo soares  REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo