A delegacia regional de Polícia Civil de Itapecuru com apoio a delegacia de Polícia de presidente Vargas fecha boca de fumo na zona rural.

dezembro 11, 2021 0
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, e apoio da Delegacia de Presidente Vargas,  prendeu em flagrante delito, R.C. de S., maior de idade, vulgo PITOCA, e F.C. de S., maior de idade,  vulgo BRANCO, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e posse irregular de arma de fogo. A operação policial foi realizada dia 08/12/2021, no Povoado Coco Malhado, na cidade de Presidente Vargas. Após investigação pela Equipe, somada às constantes denúncias de que na localidade haveria comércio intenso de drogas,  esta deslocou-se para o referido povoado e logo na chegada, um indivíduo correu da residência para o mato(já identificado), tendo sido localizado e apreendido, supostamente material entorpecente do tipo maconha(aproximadamente 400g), e cinco armas de fogo do tipo espingarda bate bucha. Todas as formalidades foram cumpridas quanto às prisões.
JORNALISTA:josinaldo Soares 
REGISTRO:0001662/MA 

0 Comentarios "A delegacia regional de Polícia Civil de Itapecuru com apoio a delegacia de Polícia de presidente Vargas fecha boca de fumo na zona rural."