Ultimas


04/01/2022

ÔNIBUS ESCOLAR DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA DO GOVEFNO FEDERAL E USADO DE FORMA INDEVIDA EM PRESIDENTE VARGAS

Caminho da Escola — Criado em 2007, como parte do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), o programa Caminho da Escola tem entre os objetivos renovar a frota de veículos escolares (ônibus e embarcações), garantir a segurança e a qualidade do transporte dos estudantes e contribuir com a redução da evasão escolar.

Mais em Presidente Vargas a nossa gestora Procuradora Federal - licenciada (Advogada da União) Fabiana Mendes que devia ser um exemplo faz de forma diferente e inaceitavel.

Nao temos ônibus escolar pra transportar os alunos até as suas devidas e respectivas escolas mais temos ônibus pra levar populares as festas dançantes.

Veja aí a prova do que estamos denunciando 

Ônibus escolar no prego de combustível, em cima do Pontão do Salgador, transportando pessoas para festa dançante, no povoado Cajazeiras, no dia 26/12. Prática recorrente da Gestão atual que repetiu no dia 31/12, para transportar pessoas para o show do cantor Gonzaga Júnior, aliado da Prefeita Fabiana Mendes. Mas concerteza nem a Secretária de Educação, a Professora Darliane Figueiredo e nem a Prefeita Fabiana Mendes, Procuradora Federal, tem conhecimento dessa prática que é crime, segundo a Legislação.

Agora caros leitores e sociedade civil a pergunta que não quer calar se a Prefeita e a Secretária não tem conhecimento de atos repetinos desse tipo quem é que governa Presidebte Vargas???? uma pessoa eleita com votos de confiança ou outra pessoa que não recebeu esses devidos votos???‽

Fica o espaço aberto as pessoas citada na matéria com o seu direito de resposta!...

JORNALISTA:josinaldo Soares 
REGISTRO:000662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo