Ultimas


12/01/2022

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto inicia "Dia D" de atendimento com diversas especialidades médicas para a população

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA deu início, nesta quarta-feira (12), a mais um projeto que beneficiará a saúde da população. A partir de agora, o município terá um "Dia D" específico de atendimentos com diversas especialidades médicas, além das já existentes no município.

"Para participar, o cidadão precisa agendar seu atendimento previamente e de forma presencial, no prédio do Centro de Especialidades, na Travessa Mesquita Júnior, n° 500, das 8h às 12h e das 14h às 18h", explica a secretária Municipal de Saúde, Mariana de Mesquita.

Entre as especialidades que passam a ser oferecidas estão: pediatria e ginecologia duas vezes ao mês; neuropediatria, gastroenterologia e urologia uma vez ao mês. Atualmente, o município já dispõe de ultrassonografia, psiquiatria, cardiologia, além de fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia e fonoaudiologia.

"Será assim daqui em diante: nossa gente com o atendimento especializado e de qualidade. A Prefeitura, através de recursos próprios, garantiu esse serviço para a população e continuará cumprindo seu compromisso com a saúde do povo de São Benedito do Rio Preto", destacou o prefeito Wallas Rocha.

Além das áreas médicas já disponíveis no município, a população conta com os serviços de fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia e fonoaudiologia. O "Dia D" de atendimento com especialidades será divulgado antecipadamente a cada mês para a população.









JORNALISTA:josinaldo Soares 
REGISTRO:0001662/MA 


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo