Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 HOSPITAL REGIONAL DE CHAPADINHA É ALVO DE DISPUTA POLÍTICA NA UNIDADE

janeiro 26, 2022 0

Enquanto pega fogo o jogo da sucessão do governador Flávio Dino, a política regional permanece morna e com poucas notas dignas de noticiário. Mas essa calmaria aparente contrasta com uma briga de foice pelo cargo mais disputado do Baixo Parnaíba: o comando do Hospital Regional de Chapadinha.

Até então ocupado pela vereadora Flávia Fernandes (de São Benedito do Rio Preto), por indicação do gestor regional de saúde, ex-prefeito Maurício Fernandes, o cargo agora está vago após a exoneração de Flávia.

A exemplo do deputado Paulo Neto, que deseja recolar a diretoria antiga, ligada a ele, outros grupos políticos da base do governo do estado disputam a indicação do novo diretor.  

De acordo com apuração do Blog, a tendência é que a nomeação seja de um quadro técnico e sem relação com partidos ou candidaturas, até a posse de Carlos Brandão.

O blog acompanha mais essa novela envolvendo órgão da saúde pública, e divulgará o nome do novo diretor tão logo ele seja confirmado no posto.   

JORNALISTA:josinaldo Soares 

REGISTRO:0001662/MA

0 Comentarios "Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 HOSPITAL REGIONAL DE CHAPADINHA É ALVO DE DISPUTA POLÍTICA NA UNIDADE "