Ultimas


31/01/2022

São Beneditodo Rio Preto: Amigos, familiares e líderes políticos celebram aniversário do Prefeito Wallas Rocha

Amigos, família e liderança política se reuniram,pra celebrar o aniversário do  Prefeito, wallas Rocha, neste domingo (30), em sua residência .

O momento contou com a presença de lideranças políticas, vereadores, amigos e apoiadores de wallas, bem como sua família e colaboradores da gestão municipal.

A ex-Prefeita é pre-candidata a deputada estadual Iracema Vale , fez uma homenagem especial a wallas, destacando suas qualidades como Prefeito, sua dignidade, sua lealdade e seu papel de homem público: “Gratidão à Deus,wallas, pela tua vida, pela tua existência. Quero agradecer pela sua amizade, pelo privilégio de viver muitos momentos contigo. Que tua casa, tua vida, que você tenha toda a sorte de bênçãos. Desejo o melhor pra ti porque tu mereces e o melhor de Deus ainda está por vir na sua vida. Conta com a gente, conta comigo.”, destacou a ex-prefeita Iracema.

O Prefeito de belagua, Herlon Costa, parabeniza o Wallas Rocha, pela passagem do seu aniversário e destaca o homem e companheiro que se tornou na política da região e que essa é só o começo de uma longa caminhada na vida pública.
O Deputado Federal, Aloiso Mendes , aliado de wallas, também lhe enviou mensagem  desejando parabéns pela passagem do seu  aniversário. “wallas, passando pra desejar muita paz, muito sucesso, e pode ter certeza de que estamos juntos. Teremos outros momentos com você e o povo de São Benedito do Rio Preto. Quero ver você prefeito desta linda cidade num futuro pleito de novo. Estamos juntos, wallas, Parabéns”, disse Aloiso mendes.

Por diversas vezes wallas  se emocionou com as homenagens que recebeu dos amigos por meio dos discursos de algumas pessoas que contaram um pouco da história de vida, da trajetória como homem público.

O Secretário de administração, José Luís , deixou um abraço especial pela passagem do aniversário de wallas, reconhecendo-o como uma pessoa espiritual e de grande capacidade administrativa. “to acompanhando suas demandas, seus projetos em prol do rural em de São Benedito. Parabéns pela sua capacidade e desejo a você, wallas, saúde, e um bom futuro. Deus lhe abençoe”, declarou o secretário José Luís.

O prefeito de Urbano Santos na pessoa de clemilto Barros se fez presente e desejou muita saúde paz alegria e muita felicidade e também agradeceu o respeito e companherismo que vem mantendo entre os dois municípios

Em nota, o Prefeito,wallas., agradeceu a todos pelo carinho e pelas homenagens recebidas: “Gratidão é a palavra que resume todo o meu carinho e agradecimento. Muito obrigado por tudo. Deus abençoe a todos!”, publicou wallas Rocha nas redes sociais.

Veja imagens


JORNALISTA:josinaldo Soares 

REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo