Ultimas


07/02/2022

Polícia Civil divulga fotos dos foragidos suspeitos do triplo homicídio de chapadinhenses na BR-222, em Vargem Grande

Mais dois suspeitos do triplo homicídio de três jovens chapadinhenses ocorrido na BR-222, no povoado Leite entre as cidades de Vargem Grade e Itapecuru-Mirim, tiveram as prisões decretadas pela Justiça.
O delegado de Polícia Civil de Vargem Grande, Dr. Saul Laurentino, divulgou informações sobre o caso informando os nomes e as fotos dos suspeitos.
De acordo com o Dr, Saul Laurentino, após o trabalho de investigação em parceria com a Polícia Civil do Piauí, foi identificado outros dois suspeitos: Fabrício Dieykson Rodrigues Aguiar e Cleiton Daniel da Costa de Sousa.
O primeiro envolvido no triplo homicídio, Nelson Kelyson Costa de Sousa, conhecido como "Kelyson Cigano", foi preso na semana passada ( Reveja Aqui ).

"Kelyson Cigano", alugou uma casa em Teresina e pretendia fugir para Pernambuco. Com ele foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm e uma caminhonete Nissan Frontier. Outros dois envolvidos Fabrício Dieykson Rodrigues Aguiar e Cleiton Daniel da Costa de Sousa, também tiveram suas prisões decretadas.
Durante as investigações, o delegado afirmou que o alvo dos criminosos era uma família de ciganos, rival do grupo deles, que também são ciganos. "Eles confundiram o carro das vítimas e mataram as pessoas erradas", disse o Dr. Saul.

O triplo homicídio ocorreu no dia 8 de dezembro do ano passado no povoado Leite entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, e vitimou Francisco Ferreira Monteles Júnior 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo