Ultimas


24/02/2022

PRESIDENTE DA CAMERA SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES CIDADE DE DEUS

O presidente da Câmara Municipal de urbano santos Tomaz de Aquino Estrela Neto junto com o vereador juraci Dutra Lisboa do PDT reuniu-se nesta quinta-feira (24) com a nova diretoria da Associação de Moradores cidade de Deus.

Na ocasião, o vereador conversou com os representantes dos moradores e recebeu as demandas da comunidade para encaminhamentos aos órgãos competentes. 

“E disse o nosso mandato é pautado no apelo popular. Por isso, estamos sempre nos reunindo com moradores, associações e líderes comunitários, para que possamos entender, de fato, quais as reais necessidades que as comunidades possuem para poder dialogar e intermidiar junto ao Executivo Municipal essa atenção”, disse o parlamentar.

Dentre as demandas acolhidas estão, limpeza geral, reaproveitamento de terreno baldio para construção de praça e área de lazer, além da implantação da iluminação em LED nas ruas e travessas da comunidade

“Além destas demandas recolhidas com a Associação de Moradores, cidade de Deus Melhor também estará se beneficiando com tanto outros projetos que serão direcionado a área da comunidade cidade de Deus 

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo