Ultimas


04/04/2024

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA INFRAÇÕES E FECHA PONTO DE VENDA DE GÁS DE COZINHA EM NINA RODRIGUES

Na manhã desta quinta-feira (04), no centro da cidade de Nina Rodrigues, durante uma ação da Polícia Civil e do corpo de bombeiros que resultou na apreensão de alguns botijões de gás que estavam armazenados de maneira inadequada e sem autorização das entidades competentes.

A Delegacia regional de Itapecuru  recebeu denúncias anônimas que relatavam a venda irregular de gás de cozinha em um estabelecimento comercial na cidade. Durante a visita da Polícia Civil ao local, ficou constatado que o ponto funcionava sem autorização da Agência Nacional do Petróleo(ANP) e sem alvará do Corpo de Bombeiros funcionava, o que é exigido por lei.

Agora me saliento a dizer que tanto a polícia civil e corpo de bombeiro não fizeram o seu papel direito pq em maioria dos comerciantes daquele município comercializa gás de cozinha de forma irregular, dessa forma os dois órgãos se deixa usar pela atual administração como forma de perseguição política contra a oposição.

O homem do gás como conhecido em toda região sofre perseguição política por parte da atual administração que de uma forma ou de outra tenta calar sua boca por expor os desmando da atual administração com um golpe baixo desse com essa política sórdida contra uma pai de família como tantos outros vem lutando pra por o sustento em casa.

A pergunta e pq as duas entidades que conduziram a operação no município não fiscalizou os demais comerciantes do município?

Os proprietários porém segundo a polícia, o responsável deve responder pelo crime de armazenamento irregular de gás de cozinha previsto no artigo 56 da lei de crimes ambientais. O material apreendido será encaminhado para um local adequado para armazenamento.

A Policia Civil conseguiu conduzir em flagrante um dos dois comerciantes que estavam comercializando gás de cozinha de maneira irregular fato o outro não foi conduzido por ser cadeirante e por ser um idoso.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo