Ultimas


16/03/2022

ANIVERSÁRIO DE 34 ANOS DE MIRANDA E MARCADO POR MANIFESTAÇÃO

No aniversário de 34 anos de miranda do norte, população mirandense vai às ruas. A população ja casada do descaso, da prefeita Angélica Bomfim. Onde deveria ter obras prontas, há Ruas esburacadas, sem água potavel nas torneiras, a cidade está parada do no tempo . Abandonada pelo descaso da atual administração.

Uma das organizadoras da manifestação, critica o esquecimento da gestora com a pequena cidade de miranda do norte: "Eu não vejo motivo para se comemorar. Nossa cidade vive a mercer da atual administração da Prefeita Angélica Bonfim.  Mãe do deputado federal Junior Lourenço.".

Já estamos cansados desse povo tá no comando da prefeitura como se fosse uma impresa particular deles disse um dos manifestantes intrevistados pelo nosso blog.

O objetivo dessa manifestação é mostrar como tá a nossa indignação do descaso e também chamar atenção não só da administração mais também do ministério público e dos nobres vereadores que foram eleitos com voto de confiança no intuito de fiscalizar o execultivo.

O descaso da falta de saneamento básico está visível tanto no centro como nos bairros e zona rural dk município.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo