Ultimas


07/03/2022

FORTES CHUVAS PROVOCAM ESTRAGOS AOS MORADORES DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Alagamentos em SBRP.
Por Blog da mucambo.

As fortes chuvas que caíram neste domingo (06) em São Benedito do Rio Preto causaram prejuízos e muitos transtornos à população. Um riacho que corta a cidade transbordou e alagou várias ruas e residências, principalmente nos bairros Miguel Fernandes e Humaitá.

Por meio de relatos pelos próprios moradores atingidos e divulgados é possível observar o tamanho do estrago provocado. Apesar dos danos materiais, ninguém saiu ferido.

O prefeito do município, Wallas Rocha, informou que as áreas estão sendo monitoradas e que vai estudar a criação da coordenadoria de defesa civil. "Estamos através dos agentes públicos correlatos, monitorando as áreas afetadas, e até o momento não identificamos desabrigados. Estamos em alerta, e já acionamos os órgãos do Estado", disse tambem;
"O momento é de solidariedade e a hora é de unir forças e buscar apoio junto às autoridades estaduais para enfrentarmos as dificuldades decorrentes dos alagamentos em nossa cidade", E hoje estaremos reunidos com os secretários municipais para discutirmos sobre a criação da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do nosso município,   explicou o gestor .

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA 



Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo