Ultimas


29/03/2022

VEJA MAIS DETALHES DO CASO DOS IRMÃOS QUE MATARAM PADRASTO A PAULADAS PARA DEFENDER A MÃE EM NINA RODRIGUES

Marcelino foi assassinado a pauladas.
Por Blog da mucambo 

Conforme publicamos em primeira mão, na tarde desta segunda-feira (28) a população de Nina Rodrigues foi surpreendida com um homicídio registrado na Vila do Rato. Um homem identificado como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado a pauladas pelos próprios enteados, que defenderam a mãe de agressões por parte do padrasto (saiba mais).

Segundo apurado, o motivo do homicídio foi em razão das constantes agressões que Marcelino praticava contra a esposa, portanto, mãe dos irmãos. Ela, inclusive, precisou ser internada no hospital municipal Madalena Braga com lesões no couro cabeludo provocadas por Marcelino com o uso de uma faca.

Desta forma, vendo a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto com extrema violência, visto que, ele ficou com o rosto totalmente desfigurado e as imagens que circulam nas redes sociais são impublicáveis. 

As polícias civil e militar estiveram no local e efetuaram a prisão de Talysson em flagrante. Já o adolescente conseguiu fugir e ainda está foragido, mas, de acordo com informações da PM, o pai garantiu que vai apresentá-lo nas próximas horas. Vamos aguardar!

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo