Ultimas


23/04/2022

IRACEMA VALE E A SUA VALORIZAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL EM URBANO SANTOS

Mais segurança, mais proteção! Foi na Guarda Civil Municipal na gestão de Iracema Vale.


Na sede da Guarda, localizada no centro, a Prefeitura fez a entrega oficial da requalificação do espaço, novo fardamento, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e nova viatura. Mais equipados, os profissionais poderam desempenhar de forma mais segura as tarefas de segurança no município.

Conversando com um dos guardas nos relatou que  com a atenção da ex-prefeita Iracema Vale as novas conquistas para a corporação, o Guarda resumiu.  “O momento é de felicidade, é de conquista, e isso aqui é o reflexo de um trabalho bem feito”. 

Ao entregar oficialmente as novas melhorias, a ex-prefeita destacou o trabalho desenvolvido pela GCM. “A Guarda Civil de de Urbano Santo tem feito um trabalho importante, trabalhando de forma organizada e com união com a Polícia Militar e Civil, e por isso ela merece o respeito de todos”, defendeu. 

A ex-prefeita lembrou, ainda, da aprovação do Estatuto da Guarda, uma grande conquista para a categoria, e confirmou a intenção de a Prefeitura realizar concurso público para contratação de novos guardas municipais e construio a sede própria, além de iniciar o processo de armamento do efetivo.

JORNALISTA;JOSINALDO SOARES

REGISTRO;0001662/MA


Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo