MÃE DE BEBÊ DE TRÊS MESES QUE MORREU ENGASGADA EM ITAPECURU-MIRIM VAI RESPONDER POR HOMICÍDIO CULPOSO

abril 23, 2022 0
Por Blog da mucambo.

Ao contrário do que muitos pensam e até conforme noticiado por alguns veículos da imprensa, a jovem Lindinalva Sousa não foi inocentada pela morte da sua própria filha, uma bebê que completaria três meses de vida no próximo dia 30 de abril.

A princípio haviam várias hipóteses, inclusive de que a mãe teria agredido e sufocado a filha, causando sua morte, no entanto, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a criança faleceu por asfixia por bronco aspiração durante a amamentação. Essa versão foi confirmada por Lindinalva em entrevista. "Eu nem me lembro que tinha deixado ela no peito, acho que 'agarrei' no sono e ela ficou mamando. Aí quando eu acordei ela já estava morta", disse, confirmando também que havia ingerido bebida alcoólica (saiba mais).

Desta forma, o delegado regional Dr. Samuel Morita informou ao Titular do Blog que ela responderá, devido a negligência, por homicídio culposo (Art. 121 §3º do CPB). A mãe chegou a ser presa, mas foi liberada após pagamento de fiança.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

0 Comentarios "MÃE DE BEBÊ DE TRÊS MESES QUE MORREU ENGASGADA EM ITAPECURU-MIRIM VAI RESPONDER POR HOMICÍDIO CULPOSO "