Ultimas


11/04/2022

PREFEITURA DE URBANO SANTOS UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.


 A prefeitura de urbano santos na pessoa do prefeito Clemilton barros e através da Secretaria de Infraestrutura esta reformando 45 escolas da zona rural, ampliando mais 8 e construindo mais duas no povoado Pedras e Escondido. Esse é um compromisso de nossa gestão, promover ambientes educacionais de qualidade proporcionando um ensino aprendizagem digno para todos os nossos alunos. 


Com o objetivo de melhorar a qualidade dos espaços, o cronograma de obras contempla o serviço em todas as 45 escolas, incluindo questões de acessibilidade, pintura e parte elétrica, que são demandas recorrentes, além de reparos específicos de cada unidade. 

Segundo o secretário de Educação, as obras iniciarão, simultaneamente, pelas 45 escolas: Municipal.

“A orientação do prefeito clemilton barros é que a secretaria reforme todas as escolas e ofereça mais conforto e infra-estrutura para os nossos alunos e profissionais da Educação. 

A intenção é que as obras sejam feitas sem atrapalhar a rotina dos alunos, mas, quando for o caso, os alunos serão colocados no ensino remoto, até a conclusão daquela etapa”, anuncia o gestor.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 




Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo