Ultimas


05/04/2022

MORADORES RECLAMAM DO PÉSSIMO TRABALHO DE RECUPERACAO DA ESTRADA VICINAL FEITO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE FABIANA EM PRESIDENTE VARGAS.



Segundo os moradores a Estrada do povoado finca pé 2,no período de estiagem a prefeita mandou fazer reparos na estrada mais só que agora começou aparecerem os efeitos colaterais do péssimo trabalho feito pela atual administração.

para saberem se os problemas por lá foram resolvidos? Porém, o que ainda se vê são reclamações. Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que a Prefeitura até chegou a fazer reparos emergenciais, mas as chuvas do último fim de semana estragaram o péssimo trabalho que por lá foram feitos e agora estamos aqui isolados, mais antes tivesse deixado como estava disse a moradora.


Ja outro morador disse que fizeram os reparos emergenciais, mas, com essa chuva, está tudo horrível novamente. Vamos aguardar, não adianta querer ficar tapando o sol com a peneira não pq se tivesse feito uma recuperação que prestasse agente não estaria assim já que ela pregou que ela seria o  governo da mudança e que o futuro começa agora mentindo – reclamou.


JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Um comentário:

  1. Essa vai ser concertessa uma grande deputada no baixo Parnaíba

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo