Ultimas


06/04/2022

PAI ESTUPRA PRÓPRIA FILHA APÓS MANTÊ-LA EM CÁRCERE PRIVADO POR QUATRO DIAS E DIZ QUE SEXO ENTRE PARENTES É 'BÍBLICO.



Pai manteve a filha em cárcere privado.

Machucada, abalada e sob o trauma de ter sido estuprada inúmeras vezes pelo próprio pai, a mulher de 29 anos que passou quatro dias em cárcere privado enquanto era violentada contou que José Marcos Rodrigues Coutinho, 60 anos, começou a cometer os abusos na noite de sexta-feira (01), quando eles voltavam de um bar, no Gama.

Segundo a vítima, ela foi acordada pelo pai quando foi forçada a fazer sexo anal. Assustada, gritou perguntando ao pai o motivo dos abusos. Em resposta, ouviu que “o mundo estava evoluído e que estava na bíblia e que o sexo entre pai e filha era bíblico”.

A vitima revelou ter chorado muito e que a todo momento o agressor a consolava dizendo que isso era normal, enquanto a chamava de “minha filhinha”. Na segunda (04), a mulher chegou a lutar com o pai na tentativa de impedi-lo de realizar mais um estupro, tendo ficado machucada. Em uma das oportunidades, o criminoso a ameaçou com uma faca para realizar o ato sexual.

O crime

Sempre ameaçada com facas, a vítima não conseguia escapar da violência. O suspeito foi preso em flagrante por equipes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), após receberem denúncia anônima sobre os estupros.

De acordo com as investigações, a mulher e sua mãe moram no Peru desde que ela tinha 10 anos. Na última sexta-feira (01), ela desembarcou no Distrito Federal para regularizar alguns documentos, buscar um dos filhos que ainda mora no Brasil e aproveitar, também, para encontrar o pai, pois não o via desde a infância.

A mulher só conseguiu pedir ajuda e deixar de ser ser abusada nesta quarta, quando foi com o pai até um posto de atendimento do Na Hora, em Taguatinga, emitir o documento de identidade. No local, ela conseguiu avisar uma que estava sofrendo violência e ameaça. A polícia foi chamada e o suspeito acabou detido por volta das 12h.

Fruto de estupro

Segundo as apurações, a mulher de 29 anos é fruto de um estupro cometido pelo pai contra a mãe dela, quando ele ainda cumpria pena por uma série de crimes. Quando a mãe da mulher foi estuprada, ela tinha apenas 13 anos e havia ido visitar o criminoso na cadeia.

Durante as diligências, os policiais notaram que toda a vizinhança tinha medo dele e o chamavam de psicopata. A PCDF também identificou outros crimes cometidos pelo agressor, como lesão corporal, cárcere privado e Maria da Penha. Todos contra ex-companheiras. Além disso, ele tem passagem por homicídio e latrocínio.

JORNALISTA:josinaldo Soares 
REGISTRO:0001662/MA
FONTE:Metrópoles.

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo