PRESIDENTE VARGAS EM CAMINHOS DIFERENTES AONDE TUDO SE PODE TORNOU-SE UMA CIDADE SEM LEI

abril 03, 2022 1

Nesta semana um vídeo que viralizou o nosso estado só podia vim da tão pacata cidade de presidente Vargas devido uma administração que deveria ser um verdadeiro exemplo por ser conhecedora da lei se torna uma decepção pra muitos.


Em Presidente Vargas virou mesmo terra sem lei um aliado da prefeita Fabiana mendes procuradora federal do estado licenciada de posse da viatura da policia militar do maranhão diz ir comprar drogas na boca no volante da viatura 

A viatura e deixada em um lava jato e um funcionário de posse do veiculo esnobando pelas ruas e avenidas de Presidente Vargas 

Mais não e de surpreender, já que a prefeita em campanha disse que o futuro do município começa agora e pra minimizar a situação o jovem foi obrigado a pedir perdão a briosa policia militar de presidente Vargas não vamos citar aqui o nome da pessoa mais pra um bom entendedor já sabe tentando limpar o nome da atual administração.

A Viatura de polícia se tornar carro de passeio no município de presidente Vargas, a qual tem a função de zelar pela segurança dos presvarguense, mais isso retrata as a ações da gestão pública em relação aos cidadãos do municipio. Esse foi um fato verídico que viralizou nas redes sociais, quando se vislumbra o fato se fica até na divida, pois o município estar sendo administrado por prefeita procuradora Federal , conhecedora das leis, só se lamenta essa situação. Fica aqui a nossa indignação em relação ao tratamento da coisa pública.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA

1 Comentarios "PRESIDENTE VARGAS EM CAMINHOS DIFERENTES AONDE TUDO SE PODE TORNOU-SE UMA CIDADE SEM LEI"

avatar

Acidade está sem comando