A EX-PREFEITA IRACEMA VALE DE URBANO SANTOS, COM SEU INCENTIVO NA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO MUDOU A VIDA DO HOMEM DO CAMPO

maio 09, 2022 0

Iracema Vale destacou a forma sensível com que tratou a agricultura em seu governo, com o projeto “Campos Agrícolas” no começo apenas 400 hectares, porém com a demanda, aumentou para 800 e ao término dos seus dois mandatos já estava em 1600 hectares de campo.

A ex-prefeita Iracema Vale por meio da Secretaria Municipal de agricultura, Desenvolveu, Cooperativismo na agricultura de Urbano Santos e incentivou a agricultura familiar no município com o projeto de Campos agrícolas 

Na sua gestão conseguiu maquinários modernos  para atender os produtores rurais de Urbano Santos.

E novos equipamento adquirido com muito esforço pra reforçar a forma com que a Secretaria de agricultura assiste-se os produtores rurais e isso ajudou a fomentar o desenvolvimento da agricultura no município, Iracema Vale e contribui-o para que Urbano santos se tornasse um município mais produtivo.

“Esteve sempre  buscando parcerias para melhorar a produção agrícola dos pequenos, médios produtores rurais.

Na ocasião,  um agricultor elogiou a ex- prefeita Iracema vale pelo incentivo que deu aos agricultores com esse projeto dos campos agriculas.

“A ex-prefeita teve trabalhado para trazer mais equipamentos e oferecer mais infraestrutura para os nossos produtores rurais. Com essas medidas teve ajudando a nossa cidade a crescer e a fomentar a economia local”, comentou.

A ex-prefeita de Urbano Santos, destacou a importância de incentivar a agricultura do município.

“Nós estamos buscando parcerias para promover o desenvolvimento da agricultura familiar em nosso município porque isso contribui para o crescimento da nossa cidade e ajuda a fortalecer a economia da nossa região”, disse.

Veja o relato da ex-prefeita.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARE
REGISTRO:0001662/MA


0 Comentarios "A EX-PREFEITA IRACEMA VALE DE URBANO SANTOS, COM SEU INCENTIVO NA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO MUDOU A VIDA DO HOMEM DO CAMPO"