Ultimas


01/05/2022

FEMINICÍDIO | EMPRESÁRIO MATA A ESPOSA A TIROS NO MUNICÍPIO DE DOM PEDRO


Os moradores da cidade de Dom Pedro - MA estão em comoção na noite deste sábado (30), com a notícia do bárbaro assassinato de uma mulher com características de feminicídio.

Segundo as primeiras informações, o empresário Rony Vera, filho do empresário Dedé dos Pneus,  matou a tiros a própria esposa, Ianca Amaral.

O crime ocorreu às 21h40, na residência do casal, localizado na Avenida Gonçalves Dias próximo à Igreja Betel, em Dom Pedro. 

"Eu ouvi cerca de seis tiros e pensei que se tratava de bombinhas já que está próximos os festejos juninos", descreveu um vizinho em grupo de Whatsapp. "Eu nunca imaginaria que era tiros do Rony matando a Inca", prosseguiu.


Ainda não se sabe a motivação do crime. O autor dos disparos, permaneceu trancado num dos cômodos da casa e armado até a chegada da polícia. Enquanto,  a guarnição da PM de Dom Pedro aguardava do lado de fora reforços de cidades próximas para adentrar à casa, o suspeito se evadiu pelo quintal, tomando rumo ignorado, mas está sendo procurado. A investigação da Polícia Civil vai esclarecer o que aconteceu nesta trágica noite em Dom Pedro. 

Uma multidão se formou em frente a casa, populares registram fotos do corpo da vítima, caído na área externa do imóvel.

Ainda segundo informações, eles se casaram no ano passado e tinham uma filhinha de colo.

Rony Veras Nogueira é dono do Posto e Churrascaria Royal localizado às margens da BR-135 em Dom Pedro.


JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 
FONTE:DRPC-MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo