Ultimas


06/05/2022

MERENDA NAS ESCOLAS DE PRESIDENTE VARGAS E SÓ BISCOITO E SUCOS, DIZEM PAIS EM DENUNCIA

Vergonha a prefeita estrutura de Presidente procuradora federal licenciada por ser filha de Presidente vargas, e chorar em seus discursos, fazer uma coisa dessa com as pobres crianças, que muitos delas saem de seus lares sem ter um café da manhã, e chegam na escola serem obrigados a lanchar suco e biscoito diariamente e sem falar que são de péssima qualidade.

A merenda que a rede municipal de Ensino oferece aos alunos de  Presidente Vargas virou assunto nas redes sociais.

O Blog foi atrás da verecidade da situação,de acordo com alguns pais e responsáveis, a alimentação que os filhos passará a receber nas unidades escolares e insuficiente e inadequada.
Saímos apurando durante a semana em três escolas,tanto pais e alunos alegaram que não há oferta de refeições para os estudantes:"Na escola da minha filha wladmir foi biscoito com suco a semana toda,"afirma uma mãe.

Minha afilhada estuda no maria luzia e também estão dando biscoito e suco...",diz outra pessoa."na outra escola só suco e biscoito",revela outro responsável. 

O Blog da mucambo entrou em contato com a Secretaria de educação pra que confirmasse a informação ou não.Mais até a publicação desta matéria,não houve qualquer resposta.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo