Ultimas


15/05/2022

NESTE FINAL DE SEMANA LAGOA DA LUCIA E PALCO DE ESPORTE E LAZER INTEGRAÇÃO DA COMUNIDADE EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Para desenvolver uma proposta de política pública e social que atenda às necessidades de esporte recreativo e de lazer da população, a Prefeitura de São Benedito do Rio, através da Secretaria de Esportes e Lazer promove o fortalecimento destas atividades no município, visando o bem-estar da comunidade em geral e o desenvolvimento das potencialidades dos praticantes, além de realizar, desenvolver e sediar eventos esportivos em suas diferentes modalidades.

Para fortalecer essa troca de vivências e de socialização a Secretaria de Esportes e Lazer do Município de São Benedito do Rio Preto vem promovendo diversas ações para promoção, voltados as atividades de esporte.

Valorização do esporte local e confraternização marcaram a programação do I Campeonato da Lagoa da Lúcia, realizado, nesse sábado (14), no povoado que deu nome à competição esportiva.
Apoiado pela Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME), o torneio teve como campeã a equipe Lagoa da Lúcia, que venceu por 2 x 0 o time Picos.
O prefeito Wallas Rocha prestigiou o evento, ao lado de secretários e representantes do legislativo municipal, além de amigos e correligionários, demonstrando total apoio ao esporte sambeneditense.
Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, administrando para o povo!
📷 cremildo.valle

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo