Ultimas


19/05/2022

O IMPACTO DA CORRUPÇÃO EM CANTANHEDE-MA

Aumentar os anos de serviço para aposentadoria e diminuir o valor do salário dos aposentados do município de Cantanhede, Essa foi a determinação do prefeito zé Martinho. Foi a nova estratégia desumana que ele encontrou de alimentar sua fome doente de provar a todo momento que por ser prefeito ele pode tudo, mesmo que para isso ele desobedeça direitos adquiridos com muita luta da sociedade e dos sindicatos.
O golpe nos servidores municipais aconteceu por meio de uma reforma inconstitucional da lei de previdência do município de Cantanhede. De acordo com a mudança, que fere a constituição e massacra os servidores, a aposentadoria das mulheres passa de 50 para 57 anos de idade e dos homens passa de 55 para 60 anos de idade. E todos passam a aposentar-se com somente 60% dos vencimentos.
Mesmo que com razão a população esteja revoltada com os vereadores que ajudaram a aprovar esta lei desumana, os servidores e o povo de Cantanhede não pode esquecer em momento algum que o culpado é o prefeito zé Martinho. Foi ele que encaminhou a reforma para o legislativo. Infelizmente 5 dos vereadores (LÚCIO MAURO, JACÓ, MANOEL VERAS, DICÓ E BETÂNIA) não tiveram coragem para honrar seu compromisso com a população. Mas O verdadeiro inimigo do povo de Cantanhede e dos servidores é o prefeito kabão, que por sinal já estar envolvido em diversas denúncias de irregularidades e desvio de recurso público, inclusive no caso dos precatórios. Diante disso não resta dúvida que ele é inimigo do povo.
Infelizmente, com sua vontade insaciável de impor autoridade e o histórico de buscar a todo custo humilhar os servidores, o prefeito zé Martinho cometeu o maior ato negacionista de direitos da história de Cantanhede. Esqueceu que inúmeras lutas foram travadas para a garantia da seguridade dos servidores municipais.
Em contato com uma fonte próxima ao prefeito e que não quis se identificar por medo de retaliações, o blog da mucambo apurou que estaria sendo programado um churrasco no fim de semana com membros do legislativo, equipe jurídica administrativa e o prefeito, com objetivo de comemorar o golpe dado nos servidores.
PREFEITO ZÉ MARTINHO, O MAIOR INIMIGO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS DO MUNICÍPIO DE CANTANHEDE.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

2 comentários:

  1. Esse prefeito é um irresponsável, NÃO RESPEITA NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  2. Um homem desse é desumano, está no lugar errado

    ResponderExcluir


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo