Ultimas


14/05/2022

PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS RURAIS DE PRESIDENTE VARGAS COMPROMETEM TRÂNSITO E IRRITAM MORADORES DA REGIÕES


Moradores da zona rural de Presidente vargas têm reclamado das condições precárias das estradas que conectam as comunidades rurais a sede do município. 

A falta de pavimentação, o excesso de buracos e a formação de atoleiros são os principais problemas enfrentados pela população, que depende das vias para circular e escoar sua produção. 


Uma das estradas que mais tem gerado reclamações é a via que liga finca pé 1 e 2 e Sororoca a sede do município. 

Imagens gravadas por um morador da região mostram uma grande quantidade de lama devido o mal trabalho realizado pelo  secretário de infraestrutura do município, na tentativa de melhorar o trafego colocando barro que virou um verdadeiro atoleiro. Além disso, a vegetação invade a estrada em alguns pontos, tornando a circulação ainda mais difícil.
 
VEJA NAS IMAGENS 

O FUTURO COMEÇA AGORA

Segundo relatos de um morador, a via, que tem a extensão de 15 km, está nessas condições há mais de 8 meses. Ele contou que a Prefeitura de Presidente Vargas só fez a raspagem assim terminando de tirar a pouca Piçarra que ainda tinha nas estradas, os mais reparos tem sido feito com recursos dos próprios habitantes da região, depois de carros e até caminhão ficarem presos nos buracos de lama. Ainda segundo o morador, vários candidatos por aqui passaram na campanha passada inclusive a gestora atual prometendo reformar o trecho, mas o compromisso ainda não foi cumprido.

VEJAM QUE SITUACAO .

Esse O FUTURO  COMECA  AGORA que ela nos oferece depois que ela ta no poder nos tratando como porcos, pq e porcos que gosta de viver na lama, mais tá vindo mais uma eleição aí vamos esperar ela aqui pra ver com que cara ela vem pedir voto, se arrependimento matasse nos já estaríamos mortos oh administração das piores que o nosso município já teve disse o morador.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo