Ultimas


09/05/2022

PREFEITURA DE URBANO SANTOS, EM PARCERIA, COM AS SECRETARIAS DE AGRICULTURA E TRABALHO SE PREPARA PRA REALIZAR A FEIRA DO AGRICULTOR


A prefeitura de urbano santos, e as Secretarias de Agricultura, e trabalho se prepara pra realizar a feira do agricultor e Empreendedores Familiar Rural, com o parceiro sebrae para que os agricultores venham escoar as suas produções produzida no município como forma de empreendedorismo.

Na quarta-feira (11), um projeto que busca favorecer ao produtor do campo melhores condições para alavancar sua renda e garantir produto de qualidade. 

O prefeito Clemilton Barros agradeceu a parceria e destacou a importância de desenvolver a agricultura familiar do município.

"Trabalho como esse melhoram a vida do nosso povo da agricultura. Essa parceria com certeza vai trazer uma melhoria para nosso produtor que precisa de ajuda para se desenvolver" destacou o prefeito.

As secretarias, ressaltou que a ideia foi muito bem recebido pelos agricultores desde que foi anunciado a feirinha do povo no município. "O projeto se encaixa muito bem com as atividades que eles já estamos desenvolvendo, principalmente junto aos lavradores  que querem melhorar a sua produção, exatamente por isso, parcerias como essa que traz, o aumento da produção e da renda dos agricultores familiares, fazem a diferença e são muito bem-vindas", ressaltou.


JORNALISTA:JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo