Ultimas


01/06/2022

NA ESTRADA COM A EX-PREFEITA IRACEMA VALE QUE VEM RECEBENDO NOVOS APOIOS À SUA PRÉ-CANDIDATURA A ASSEMBLEIA LEGESLATIVA


Lideranças políticas de vários municípios do Maranhão, reunir-se em apoio à pré-candidatura  a deputada estadual Iracema Vale do (PSB) a assembleia legislativa. Os encontros, acontecem em cada município, e sempre conta com a presença de lideranças municipais.

A ex-prefeita de Urbano Santos, que chega sempre  aos eventos, acompanhada do seu esposo Herlon Costa prefeito de Belágua, também leva seu apoio ao projeto de pré-candidatura.

“Ao longo da caminhada, construímos um projeto coletivo de pré-candidatura a assembleia legislativa, que vem crescendo em adesão e em consistência, pois nos encontros ouvimos as demandas de cada região e fazemos disso uma meta para o desenvolvimento do Maranhão”, declarou Iracema vale.

A pré-candidata explicou que essas reuniões fazem parte de um trabalho de unir diversas lideranças em torno de um projeto, ouvindo os representantes do povo e em seguida o próprio povo.

Após percorrer o estado, a pré-candidatura já recebeu o apoio formal de centenas de lideranças políticas e ex-prefeitos, e centenas de vereadores e lideranças regionais.

É uma candidatura que está nascendo das bases, dos mais humildes… do eleitor, do vereador, do prefeito, do ex-prefeito e ex vereador do deputado federal. Chegamos a Chapadinha, Magalhães de Almeida, Barreirinhas e Rosário após percorrer muitos municípios do nosso estado, com uma política diferente, que o povo do Maranhão ainda não conhecia, porque os candidatos a assembleia eram determinados pela cúpula e agora não. 

A presidente da associação união de mulheres de chapadinha, (UMC) disse que se dispôs a apoiar a pré-candidatura de Iracema vale por entender ser uma mulher de um futuro político promissor, que trabalhou muito  por seu município quando gestora. “Com o não que disse a velha política conquistou meu voto e tenho certeza que vai conquistar o voto do Maranhão”, acrescentou.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo