POLICIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO COM ARMA DE FOGO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIME DE ESTUPRO EM PRESIDENTE VARGAS

junho 02, 2022 0


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, com apoio da Delegacia de Presidente Vargas, prendeu em flagrante delito, A. de S. L., 22 anos, vulgo COCODER, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.(fabricação artesanal e municiada).
A  operação policial foi realizada hoje, 02/06/2022, pela manhã, no Centro, na cidade de Presidente Vargas. O autuado é conhecido pelo grande número de crimes de roubo, furto, tráfico de drogas,  dentre outros. 

Em continuidade, a Equipe cumpriu ordem judicial de prisão preventiva no Povoado Cazulo, também em Presidente Vargas, em desfavor de, R. N. G., vulgo POMBO, maior de idade,  pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2019, no Povoado Tingidor, em Itapecuru Mirim. Também foram apreendidas algumas armas de fogo, alguns dias atrás, cujo proprietário foi identificado posteriormente  e o procedimento foi aberto por portaria.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

0 Comentarios "POLICIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO COM ARMA DE FOGO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIME DE ESTUPRO EM PRESIDENTE VARGAS"