PREFEITA DE PRESIDENTE VARGAS EM CIMA DO MURO NAS ELEIÇÕES 2022

junho 07, 2022 2
A prefeita Fabiana do município de Presidente Vargas dar sinais de está em cima do muro em relação ao apoio político para candidatura de governador.

Em ato politico de apresentação de seus candidatos a deputados federal e estadual, a prefeita em evento fechado, somente cargos de confiança, vereadores presentes, sem presença do povo, confirma apoio ao deputado federal Juscelino filho, e não anunciou neste evento o nome de seu deputado estadual, do governador Brandão, do ex-governador Flávio Dino a quem prometeu apoio e votos, parece que vai murear no primeiro turno. No município Presidente Vargas comenta-se que a prefeita fatiou o apoio de sua base na câmara de vereadores para os seus deputados, uns com dep. Estadual, outros com dep. Federal, não sendo chapa fechada, como se diz por aqui, segundo pessoas ligados a prefeita ser uma questão de conseguir emendas parlamentares do máximo de deputados, o que talvez já tenha acontecido por marreca filho, weverton, Juscelino, os Gonçalo e ex-secretários de estado: camarão, Carlos Lula, Rodrigo lago e Márcio jerry todos pré-candidatos. 

A prefeita de cultura familiar de governo centralizador, governo de amordaças, onde aliados tem que rezar na sua cartilha, se percebe isso em seus discursos e no comportamento de medo por parte de vereadores, cargos de confiança, contratados e lideranças aliados da prefeita. Outro ponto marcante desse governo é valorizar companheiros exímios em fuxico. O que se percebe também por parte da prefeita é não dar muita importância ao povo, o egocentrismo fala mais alto, muito por desconhecer, não ter afinidade, nem ter convivido no município antes de se eleger prefeita em 2020.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES REGISTRO: 0001662/MA

2 Comentarios "PREFEITA DE PRESIDENTE VARGAS EM CIMA DO MURO NAS ELEIÇÕES 2022"

avatar

Essa está igual o Gonzaga quando era prefeito

avatar

Jorge isso é bom pra nós porque ela dividindo nós podemos ficar com nossa candidata em primeiro ou em segundo lugar