Ultimas


29/06/2022

PREFEITURA DE URBANO SANTOS REALIZA MANUTENÇÃO EM CAIXA D'ÁGUA DA CIDADE DE DEUS E FRANQUILANDIA


Na noite de 18, de março, o prefeito Clemilton Barros se reuniu com representante  associação dos moradores da cidade de Deus, a reunião ocorreu na residência do próprio gestor.

A pauta da reunião foi definida pelos moradores, que relataram ao gestor o andamento da transposição de mais de 300 famílias que serão benéficas.

Além da transposição, os moradores pediram algumas melhorias para a área, como iluminação pública e melhoramento das ruas implantação de prédios públicos como escola posto de saúde e água potável.

Já está semana o prefeito Clemilto Barros começou a cumprir o prometido das demandas ouvida naquela noite de,18 de março.


Funcionários da prefeitura de urbano Santos estiveram, na comunidade CIdade de Deuse e franquilandia para consertarem a caixa d’água local.


O responsável por coordenar o serviço informou que a prioridade da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da administração municipal é restabelecer todo o sistema de abastecimento de água potável da zona rural.

Os moradores da cidade de Deus e franquilandia através deste meio de comunicação vem agradecer ao gestor por cumprir um dos requisitos mencionado naquela reunião parabéns prefeito clemilton Barros e muito obrigado pq água potável e vida somos eternamente  agradecidos 


JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 

REGISTRO:0001662/MA 

 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo