Ultimas


04/06/2022

SEGUNDO A POLICIA PISTOLEIRO QUE MATOU O LIDER QUILOMBOLA EM SÃO JOÃO DO SÓTER FOI PRESO EM CAXIAS

Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão preventiva expedido para um homem,  de 31 anos, apontado como o autor do assassinato do líder quilombola Edvaldo Pereira Rocha, ocorrido no dia 29 de abril deste ano, na zona rural de São João do sóter. A ação policial aconteceu nessa sexta-feira (3), na cidade de Caxias. 

As investigações foram realizadas pela Delegacia Regional de Caxias, e Delegacias da DENARC e DHPP de Caxias, com apoio da inteligência da PCMA.

Na ocasião, os policiais civis cumpriram o mandato de buscar e apreensão em desfavor do suspeito, também foram encontrados, em posse do investigado, uma arma de fogo, semelhante à pistola, e munições de calibres diversos, dinheiro celulares e outras armas que possivelmente possa ser usado em crimes com requinte de crueldade nas execução contra a vida. 

Jair Paiva, delegado-geral Polícia Civil do Maranhão, afirma que a investigação policial continua no sentido de identificar eventual participação ou coautoria de outras pessoas no crime. 

O homem foi levado para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização local, logo após a realização de formalizações legais, do cumprimento do mandado de prisão preventiva  e da lavratura do auto de prisão em flagrante. 

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA
FONTE:DRPC CAXIAS-MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo