Ultimas


15/07/2022

PREFEITO RODRIGUES E VEREADOR TOTÔ REÚNEM LIDERANÇAS POLÍTICAS E ANUNCIAM APOIO A HILDO ROCHA E IRACEMA VALE


No último sábado (9), o prefeito Rodrigues da Iara e o vereador Totô reuniram lideranças políticas e anunciaram apoio a Hildo Rocha(deputado federal) e Iracema Vale(estadual). O encontro político aconteceu no Sitio do vereador Totô, no povoado Serra Limpa, em Nina Rodrigues.

O prefeito Rodrigues e o vereador Totô fizeram questão de registrar esse grande momento.

Rodrigues, destacou os motivos da escolha de Hildo Rocha e Iracema Vale. “Primeiro, porque não são aventureiros. O deputado Hildo Rocha é um parlamentar atuante e está sempre presente, já trouxe inúmeros benefícios ao nosso município, é um parceiro, um amigo do povo. Já a ex-prefeita Iracema Vale, tem história e legado em Urbano Santos, tenho certeza que fará um ótimo trabalho na assembleia legislativa’, destacou Rodrigues.

Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues e ex-superintendente da Codevasf, enumerou as principais conquistas da atual administração que foram viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha: ponte de concreto de grande porte, pavimentação em bloquetes, reforma do Hospital municipal, a praça do Produtor, máquinas para os trabalhadores da agricultura familiar, canoas para pescadores, estradas vicinais, casa de farinha, entre outros benefícios.

Eu desafio que outro deputado tenha trazido algum recurso que tenha beneficiado alguma pessoa em Nina Rodrigues. É por isso que o nosso grupo político apoia o deputado Hildo Rocha, para federal, e Iracema Vale, para deputado estadual”, justificou Jones Braga.

O vereador Totô, que organizou o encontro político, parabenizou o prefeito Rodrigues da Iara pela iniciativa de apoiar as pré-candidaturas dos deputados Hildo Rocha e Iracema Vale.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo