Ultimas


25/08/2022

EDNA SILVA SE REÚNE COM APOIADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS EM PRESIDENTE VARGAS

A candidata a deputada estadual Edna Silva  se reuniu, nessa quarta-feira (24), com apoiadores e lideranças políticas de presidente Vargas começou logo cedo com um grandioso café da manhã na residência da companheira vereadora Raimundinha de jeová e m seguindo se deslocou até a residência de Cinete Barros ex-candidata a prefeita a 2 mais votada do município.

Raimundinha na sua fala disse a deputada que as pessoas ali presente e o Time que vai cair no campo e pedir voto a sociedade presvarguense

Os encontros, que tiveram a participação de mais de 200 pessoas, ocorreram, um na sede do município e outro na zona rural. Durante as duas reuniões, Edna Silva  comentou sobre os seus diversos projetos sociais, os quais tem desenvolvido juntamente com o seu esposo, o prefeito de Buriticupu João Carlos.

“Meu compromisso é lado a lado com as pessoas. É com muito trabalho e diálogo com o povo que vamos ajudar presidente Vargas a avançar”, comentou Edna a Silva ao chegar na assembleia Legislativa irá sim junto ao governo do estado fazer emendas na áreas da saúde Agricultura juventude e infraestrutura desse município abandonado.



JORNALISTA: JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo