Ultimas


27/08/2022

GRUPO POLÍTICO DE PRESIDENTE VARGAS LIDERADO POR CINETE BARROS DECLARA APOIO À CANDIDATA EDNA SILVA



A  candidata à deputada Edna Silva 51222 acaba de ganhar a adesão do grande grupo político de presidente vargas , durante reunião nesta quarta-feira (23) com apoiadores e a presença de muitas lideranças do município.

A união do grupo liderado por Cinete Barros com edna silva marca mais um grande passo para a trajetória vitoriosa da candidata a deputada, que iniciou uma campanha de destaque, embalada pelo povo e com grandes adesões.

"Nossa união a este grupo nos enche ainda mais de garra e coragem para lutar pelo nosso principal objetivo, que é a vitória. Essa união de forças será de grande valia para nós, obrigado a este grupo forte de cinete barros  por depositarem confiança em nosso projeto, vamos que vamos", ressaltou a candidata a deputada edna silva.
 "Edna Silva ouviu as demandas da ex-candidata Cinete Barros, e do candidato a vereador Raimundo Padre que alega ter seu mandato roubado nas últimas eleições municipais.
E a candidata foi surpreendida por uma mensagem vido da beira do rio gasolina um pedido de socorro de uma das lideranças que estava na beira do rio com um caravana que se deslocava pra vim pro almoço mais infelizmente disse não chegaria pq não tem pontão e nem atravessador nas canoas e Edna Silva disse que após as eleições ela eleita irá resolver doando um pontão pro município e foi evocionada por todos ali presente.
E que vai fazer Cinete Barros prefeita de presidente vargas aonde a ex-candidata ali presente já põe o seu nome a disposição da sociedade pra eleições municipais de 2024.

Pela manha a candidata Edna silva no caminho de um cafe da manhã com o grupo politico da vereadora Raimundinha de geova fez um giro pela pequena cidade de presidente vargas e de cara vio os anceios do pequeno municipuo de presidente vargas. 

E ao chegar na casa da vereadora ouvio da própria parlamentar um pedido de ajuda que quando eleita lembre de realizar imendas voltada pra famílias mais carentes do nosso município a candidata vendo os apelos da oarlamenter se comprometeu de ajudar. 

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo