Ultimas


20/08/2022

IRACEMA VALE LANÇANDO CANDIDATURA NO EVENTO JAMAIS VISTO EM URBANO SANTOS

A ex-prefeita Iracema vale irá lançar sua candidatura a deputado estadual neste domingo (21) com uma programação que pretende movimentar as ruas de urbano santos. Em tentativa do seu primeiro mandato como deputada , Iracema vale  vem com a proposta de renovação e experiência para a AssembleiaLegislativa. 

Declaradamente apaixonada por políticas públicas, desde que começou a sua caminhada política Iracema  promoveu políticas públicas nas áreas da saúde Agricultura juventude e empreendedorismo no seu município  Neste domingo, em urbano Santos terá como ponto de concentração a onde acontecerá um grande evento com a presença de importantes apoiadores políticos, o governador Carlos Brandão e Flávio Dino amigos e familiares 

 A festa de lançamento, que acontecerá no Espaço da residência do prefeito Clemilton Barros , está prevista para iniciar às 16h e entre os presentes e um grande adesivaço para os carros e motos dos apoiadores da candidata.

“Sem dúvida é um momento único da minha vida pública. Estou muito confiante que o momento certo é agora. Meu propósito é ampliar todo trabalho que tenho construído ao longo desses 30 anos para todo os  urbanosantenses, sempre em prol da saúde, da educação, da cultura e principalmente da agricultura, seguimento que devo tudo que construí hoje”, afirma Iracema Vale . 

Venha participar traga sua família deste grande ato político e democrático e amanhã amanhã 

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo