O ato político teve concentração em frente a residência do gestor. O evento culminou com um grandioso comício. “São Benedito parou!  mostrou bem a força que tem o nosso time e que o povo de São Benedito está do lado certo, querendo mais melhorias para o nosso município. Vamos juntos, com o Deputado Federal Aluísio Mendes e a candidata  Deputada Estadual Iracema vale rumo à vitória!”, disse o prefeito wallas rocha.

Ao lado de Iracema Vale e de Aluísio Mendes destacou a força e o apoio do prefeito Wallas Rocha na caminhada vitoriosa em 2022. “O povo de São Benedito mostrou que está ao nosso lado, mostrou que o prefeito wallas tem caminhado no rumo certo. Foi uma festa linda,, recebendo muito carinho. Ao lado de wallas, Iracema vale e Aluísio mendes e do nosso grupo de vereadores vamos retribuir todo esse carinho com muito trabalho”, disse o prefeito. 

O evento contou ainda com a presença dos prefeitos de Belágua e urbano santos, e  dos vereadores de São Benedito e várias lideranças políticas de toda a região.




JORNALISTA: JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA