Ultimas


26/09/2022

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO ENTREGAM PRAÇA DA FAMÍLIA, EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA


A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto e Governo do Estado entregaram, nesta segunda-feira, 26 de setembro, a Praça da Família. A  inauguração contou com a  presença do, prefeito Wallas Rocha, e do Secretário de Governo do Estado Rubens pereira, a solenidade foi prestigiada pelo povo sambeneditense, que ganha agora o local totalmente revitalizado.
O secretário destacou que o espaço é uma nova opção de lazer para os Sambeneditense e suas famílias, além de ressaltar a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

"Nossa parceria segue firme e forte e esta obra lindíssima é fruto dela. Agora, as famílias têm um espaço amplo e seguro para fazerem suas atividades físicas, passearem e contemplarem uma bela paisagem. 

Além da Praça da Família, já conseguimos trazer vários projetos para o município, não só na área da infraestrutura, mas também na saúde, educação, desenvolvimento social e muito mais. O Prefeito wallas está sempre presente, se preocupando e solicitando novas demandas e garanto que nosso trabalho por aqui não irá parar, a união faz a força", enfatizou o secretário.

O Prefeito wallas falou sobre a inauguração da praça e demonstrou grande alegria por estar fazendo parte deste momento.
"Para nós, é a realização de um sonho! Fico imensamente feliz em saber que esta é a maior Praça da Família do Maranhão. Estamos entregando esta praça para a comunidade e faço apenas um apelo à população: que cuidem, preservem, não sujam. Agradeço a Deus por este momento, ao Governador e a todos que confiaram em mim", salientou o Prefeito.
A comitiva, formada por sec. municipais e vereadores, vistoriou as obras do Estádio José Costa Mesquita.
Após a inauguração, houve a distribuição de mais de 4 mil kg de pescado para a população.
Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, administrando para o povo!

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 
IMAGENS:CREMILDO VALE


Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo