SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE PRESIDENTE VARGAS COMETE CRIME DE ASSEDIO MORAL CONTRA CORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA DO POVOADO BOA HORA

setembro 29, 2022 1

Era pra ter sido mais uma entrega de fardamento escolar para os pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal Iscolate Aguiar, embora sendo uma manobra eleitoreira para conseguir votos para os candidatos a Deputados da Prefeita Fabiana Mendes, senão fosse o descontrole emocional da Secretaria Municipal de Educação Darliane Figueiredo, ao humilhar a Cordenadora Pedagógica Maria de Jesus , por ter cometido um erro no momento da entrega.

Vários pais e responsáveis que presenciaram o ocorrido tem se manifestado nas redes sociais repudiando a atitude da Secretaria Municipal de Educação Darliane que humilhou na frente de todos a Cordenadora Pedagógica que de tão constrangida no momento entregou o cargo, como relatado por alguns pais que enviaram mensagens nas redes sociais, dando força e pedindo providencias ao caso e solicitando que a Cordenadora permanecesse, pois, está desempenhando um bom trabalho na escola. 

Isto ocorreu porque na hora da entrega do fardamento a Cordendora fez umas entregas equivocadas e isso causou a fúria da Secretária que partiu com tudo para cima da Cordenadora, sem escolher hora e local, na frente de todos os presentes. 
Nas redes sociais varias pessoas estão se manifestando apoiando a Coordenadora e pedindo que sejam tomadas as providencias cabíveis. 

O Blog da mucambo se solidariza e manifesta apoio a Cordenadora Maria de jesus.

O futuro começa agora 

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

1 Comentarios "SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE PRESIDENTE VARGAS COMETE CRIME DE ASSEDIO MORAL CONTRA CORDENADORA PEDAGÓGICA DA ESCOLA DO POVOADO BOA HORA"

avatar

essa imcopetente tem que sair é do cargo, ela não esta abta a excelo fora darliane