POLICIA CIVIL ATRAVES DA DELEGACIA REGIONAL DE ITAPECURU TIRA DE CIRCULAÇÃO DO MEIO DA SOCIEDADE MAIS UM TRAFICANTE VEJA!

outubro 21, 2022 0
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Miriam, prendeu em flagrante delito, E.A., maior de idade,  e I.M.S., maior de idade,  marido e mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 
A operação policial foi realizada, dia 20/10/2022, por volta das 17h, entre os Povoados Tingidor e Gaiola Grande, em Itapecuru Mirim. 
Após denúncias anônimas de tráfico de drogas e investigação pela Equipe da Polícia Civil,  que constatou movimento constante de usuários na residência, iniciou-se a ação policial, e dentro e fora da residência foram localizadas e apreendidas substâncias que tudo indica tratarem-se das drogas crack ( 113 embalagens individualizadas prontas para venda, assim como uma porção maior com aproximadamente 50g ), e maconha ( aproximadamente meio quilo em uma porção maior e outra porção menor de aproximadamente 25g ). O autor ainda tentou fugir mas foi contido pela Equipe, sendo que o mesmo quando correu, jogou drogas em cima da casa, mas tudo foi encontrado. 
Os criminosos serão encaminhados à UPR de Itapecuru Mirim e ficarão à disposição da Justiça.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
FONTE:DRPCIM

0 Comentarios "POLICIA CIVIL ATRAVES DA DELEGACIA REGIONAL DE ITAPECURU TIRA DE CIRCULAÇÃO DO MEIO DA SOCIEDADE MAIS UM TRAFICANTE VEJA!"