SARGENTO EDUARDO LOTADO NO 28º BPM MORRE APÓS TER SIDO DIAGNOSTICADO COM LEUCEMIA

outubro 11, 2022 0

O sargento da polícia militar Eduardo José Pereira Araújo, de 51 anos, faleceu nesta terça-feira (11) no Hospital do Servidor, em São Luís, após realizar tratamento contra leucemia, um tipo de câncer que afeta o sangue. O sargento Eduardo pertencia aos quadros do 28º Batalhão, em Itapecuru-Mirim, tinha passagem por Vargem Grande e, mais recentemente, atuava em Presidente Vargas.

REPERCUSSÃO

O Comando do 28º BPM emitiu nota de pesar: "O comando do 28° Batalhão de Policia Militar, juntamente com os Oficiais e praças que compõe a referida Unidade, lamenta profundamente o falecimento do 2° SGT PM Eduardo José Araújo Pereira. Em seus vinte e nove anos de serviço policial militar, o 2° Sargento PM Eduardo deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas. Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante do 28° BPM, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares".

O blog da mucambo também se manifestou: "É com grande pesar e muita tristeza que comunicamos o falecimento do sargento Eduardo, que serviu e protegeu o povo de Presidente Vargas com honra, respeito e dignidade. O blog  , presta solidariedade aos familiares e amigos do sargento Eduardo. Que Deus conforte o coração de todos!".

A guarda municipal de Vargem Grande também se solidarizou: "O Comando da Guarda Civil Municipal de Vargem Grande, em nome dos demais GCMs, da corporação, se solidariza com amigos e familiares, na certeza de que seu falecimento entristece profundamente nossa instituição. Manifestamos solidariedade e rogamos o consolo divino aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de luto".

JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

0 Comentarios "SARGENTO EDUARDO LOTADO NO 28º BPM MORRE APÓS TER SIDO DIAGNOSTICADO COM LEUCEMIA "