Ultimas


10/11/2022

MAIS UMA GRANDE CONQUISTA DE URBANO SANTOS, MA, REBE PRÊMIO DO SEBRAE E SE TORNA REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO

Urbano Santos é  OURO em atendimento!! A Sala do Empreendedor do município de Urbano Santos se consagrou na manhã desta quinta feira como uma das melhores sala no quesito atendimento sendo selada  na categoria Ouro dentro estapa estadual do Selo Sebrae Referência em Atendimento. 


O principal objetivo do prêmio é promover ações de integração, fortalecimento e qualificação da rede parceira, reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas salas do empreendedor aos empreendedores locais, além de ampliar a oferta de serviços e soluções em temas de gestão empresarial. 


O Selo de Referência em Atendimento foi inspirado nos casos de sucesso já implantados nos Sebrae Paraná e Rio Grande do Sul. Com a nacionalização da ideia todas as Salas que participaram do processo de concessão do Selo, tiveram seus critérios avaliados e dentre os 22 premiados nas categorias, bronze, prata e ouro nosso município alcançou o 4° lugar dentro da categoria Ouro e se consagrou como uma das melhores sala do empreendedor do estado, tendo destaque também na regional ao qual faz parte.

A consagração do selo é mais uma das iniciativas apoioadas pelo prefeito empreendedor Clemilton Barros que tem buscado dentro de sua gestão valorizar ainda mais o empreendedorismo local desenvolvendo políticas públicas 100% gratuitas para atendimento dos Microempreendedores Individuais e Empresários locais, que tem refletido com louvor na qualidade do atendimento de sua equipe. 

É válido ressaltar também que as conquistas  que vem sendo colhidas por meio da parceria com o Sebrae são resultado de um legado deixado pela agora eleita deputada estadual e ex-prefeita Iracema Vale, que sempre acreditou no potencial que as MPE's  da nossa região tem a oferecer. 

Parabenizamos a equipe da Sala do Empreendedor na pessoa da coordenadora Patrícia Carvalho, os agentes de Desenvolvimento Adriana Ramos, Jonata Aguiar e Luiza Abtibol, bem como a Secretaria do trabalho Nevinha Ramos e toda sua equipe. 


O OURO é nosso!!

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo