Ultimas


19/12/2022

BURITICUPU NUMA CADEIRA NA ALEMA: EDNA É DIPLOMADA DEPUTADA ESTADUAL DO MARANHÃO


Foi diplomada na noite dessa sexta-feira(17) na capital maranhense Edna Silva, esposa do prefeito de Buriticupu-MA, João Carlos Teixeira (patriota).


Buriticupu seque com representante na ALEMA-Assembleia Legislativa do Maranhão, com a diplomação de Edna, o município chega a incrível marca de quatro buriticupuenses diplomados para desenvolverem ações no parlamento estadual.

O primeiro, com dois mandatos consecutivos foi o ex-deputado Luís Vila Nova, seguido por Francisca Primo, também com dois mandatos consecutivos, Francisca foi substituída pela ex-primeira dama Betel Gomes, apesar de não ter se elegido nem uma vez das duas que concorreu, Betel, acabou assumindo e fazendo um mandato tampão de dois anos, pelo fato de ter ficado na suplência, agora se despede pra atual primeira Dama Edna Silva, que foi uma das mais votadas no Estado com 46.248 votos.


Edna é uma genuína buriticupuense, moça simples, de fino trato, filha de colonos, Edna, apesar de jovem, tem muita determinação e em seus discursos tem prometido lutar por melhores dias pelo povo maranhense em especial pela região Oeste do Estado.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo