CRIANÇA MORRE, É CONCRETADA E USADA COMO CABECEIRA DE CAMA PELA PRÓPRIA MÃE

19:15:00 0
 Blog da mucambo

Em depoimento, a mãe disse que estava cochilando e acordou com a filha já morta. Com medo, tentou esconder o corpo usando cimento.

Uma criança de apenas cinco anos foi encontrada morta, concretada em uma mesa, na Argentina. O caso aconteceu no final de outubro, mas veio à tona agora, e ainda está sob investigação.

A mãe da criança, que também tem outros dois filhos, encontrou a menina morta após acordar de um cochilo. Ao portal britânico ‘The Mirror’, Alejandra, de 27 anos, disse que estava com medo e não sabia o que fazer, por isso, colocou o corpo da vítima em um saco de náilon, o saco dentro de uma caixa de madeira, e depois preencheu tudo com concreto.

Familiares afirmaram que Alejandra dava mais atenção aos outros dois filhos e deixava a menina de cinco anos sozinha, em condições insalubres.

Depois de concretar a caixa, a mulher passou a usá-la como mesa de cabeceira em seu quarto. A polícia local ainda aguarda o resultado da autópsia e da análise do colchão da cama, onde encontraram manchas de sangue. Enquanto isso, a suspeita está sob custódia policial e os outros dois filhos foram colocados sob cuidados da avó materna.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA



0 Comentarios "CRIANÇA MORRE, É CONCRETADA E USADA COMO CABECEIRA DE CAMA PELA PRÓPRIA MÃE "