Ultimas


12/12/2022

DESESPERO ATORMENTA OTHELINO E SUA TURMA EM SABER QUE UMA MULHER POSSA VIM SER A PRESIDENTE DA ALEMA !

O domingo começou com matérias em blogs e postagens nas redes sociais publicando conteúdo absolutamente falso, atacando a Deputada Eleita Iracema Vale, dizendo que ela estaria ameaçada pela sua prestação de contas de campanha. Todos dizem que a verificação do mundo real de que Othelino não pode ser candidato está mexendo com seus asseclas! 

Não se sabe ainda qual vassalo da atual monarquia que comanda a Assembleia difundiu as mentiras, mas existem suspeita que partiu da comunicação maluquinha, que não se importa com a verdade, pois seu foco é a mentira, aparecer e se aproveitar do poder do soberano e pelo jeito irá continuar com essa coisa suja, pois só conhecem disto. 

Um verdadeiro profissional do jornalismo teria conferido o processo de prestação de contas de Iracema Vale, constatado que não existe irregularidade e que já tem decisão final que transitou em julgado e APROVOU AS CONTAS DE CAMPANHA! E, como somos compromissados com a verdade, segue certidão de aprovação das contas e do trânsito em julgado, confiram:
JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo